Histórico de ações em Jobs

O novo campo Histórico lista todas as edições realizadas em Jobs desde sua criação até sua finalização. É uma ferramenta que permite ver em detalhes, por exemplo, por quais status de criação o job passou, quantas alterações foram realizadas e até quem editou o prazo do job.

O acesso ao Operand pode ser realizado por diferentes logins e como podemos compartilhar algumas atividades com os demais usuários, conseguimos identificar quem fez as alterações e entender os motivos pelas quais foram realizadas, melhorando a comunicação interna com a equipe. Outro benefício que o Histórico proporciona, é a segurança dos dados. Em alguns campos, conseguimos visualizar como a informação estava registrada antes e como ficou após a edição.

Para visualizar o log de edições, basta acessar um Job e clicar no campo Histórico.

As ações registradas no Histórico são:

Ação Criar:

  • Job, Subtarefa e Apontamento (Timesheet).

Ação Adicionar:

  • Envolvido e Arquivo.

Ação Alterar:

  • Título Job, Tempo estimado, Prazo, Empresa, Requisitante e Contato do Cliente;
  • Título e Responsável por Subtarefa;
  • Briefing do job, Briefing do projeto e Apontamento (Timesheet).
  • Envolvido job.

Ação Concluir:

  • Subtarefa.

Ação Remover:

  • Subtarefa, Apontamento (Timesheet),  Arquivo, Envolvido e Job;

Ação Concluir:

  • Job.

Ação Reabrir:

  • Job.