Como fazer comentários e interagir com sua equipe pelo Operand

Comunicação é tudo! E, nada melhor, que usar a própria ferramenta de gerenciamento das atividades para interagir com a sua equipe, não é mesmo? Além da facilidade, existe a grande vantagem da centralização das informações em um único lugar.

No Operand, antes de tudo, é preciso manter as notificações dos comentários ativas para não perder nada. 

Você pode inserir até 65.535 caracteres em cada comentário! É muita informação :)

Os jobs são os documentos mais utilizados e onde a interação é mais frequente, então vamos usá-los como exemplo. 

Se você tem alguma dúvida relacionada ao briefing da atividade ou se precisa avisar que determinado colega pode dar continuidade no job, o melhor a ser usado é o mention direcionando para essa pessoa, com um @marcos, por exemplo. 

Agora, se você precisa direcionar o seu comentário para todos que estão envolvidos no job, basta colocar um @todos e deixar seu recado 😊

No caso de querer apenas deixar registrada alguma informação, não é necessário mencionar ninguém, mas o responsável pelo job, caso esteja com a notificação ativa, irá receber um alerta. 

E, como errar é humano, se você colocar um comentário em um job por engano ou se tiver algum erro de digitação (no home office é comum o gato passar em cima do teclado hein), por exemplo, basta fazer a edição ou exclusão dele. 

Ah, usuários com permissão total em jobs conseguem editar ou excluir comentários de outras pessoas, ok? Mas fica tudo registrado, quem realizou e quando a ação foi realizada! 

Na dashboard do sistema você consegue visualizar todos os comentários dos documentos em que está envolvido, sem, necessariamente, ter sido mencionado nele. Definitivamente, não tem como não saber de algo né? 

Nossos exemplos foram relacionados aos jobs, mas você pode realizar comentários nas propostas, produções, mídias e nos projetos. Lembrando que, no projeto, você pode apenas mencionar uma pessoa em específico ou deixar algo registrado sem menção. 

Para finalizar, se você ainda não conhece, precisa conhecer o módulo conversas, criado para que sua empresa possa discutir com a equipe onde será o próximo happy hour, ou para que o RH possa informar alguma ação interna importante, ou para que você disponibilize acesso para os seus clientes e converse com ele por dentro do sistema a respeito de alguma ação ou campanha, deixando tudo registradinho ❤️

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