Fases de Jobs, defina quais não devem contabilizar em atraso

O cliente passa o briefing para o atendimento e tem pressa, quer que seja entregue ainda na semana! Em negociação com o tráfego, o atendimento consegue encaixar na pauta, adiciona o job e coloca o prazo* solicitado pelo cliente. A equipe de criação corre, a busca de imagens é feita, a dupla de criação chega a um consenso do que apresentar ao cliente. Todos se esforçaram e aquele job foi entregue no prazo para o cliente, mas no sistema ainda consta em atraso.

Para que os jobs que estão com o cliente não sejam considerados como atrasados na sua pauta, você pode configurar a fase para que desconsidere a data de prazo estabelecida. Você pode fazer isso com as fases que preferir.

Veja como é fácil:
Acesse o menu CONFIGURAÇÕES > Jobs > Fases de Jobs. Crie uma fase ou edite uma já existente e sinalize a opção Jobs com essa fase não contabilizam atraso.

Os Jobs com essa fase ficarão em sua pauta e você poderá filtrá-los normalmente pelo prazo, mas, eles não serão considerados como atraso nas indicações da pauta, dashboard e cadastro do cliente.

* A data de prazo dentro do job geralmente refere-se a data estipulada para entregar ao cliente.